Penne com pasta de linguado

A nossa rotina em Macau é bastante diferente da que tínhamos em Lisboa e isso vê-se em coisas tão simples como o facto de cá não podermos pagar nada com o cartão multibanco (nos restaurantes e nalgumas lojas dá para pagar com cartão de crédito, mas nós ainda não o temos) ... Faz-me imensa aflição andar com dinheiro na carteira (porque será...) e ainda não me habituei a levantar dinheiro todos os dias ;) por isso regra geral andamos  sempre apenas tostões na carteira.

Ontem a Isabel constipou-se e ficou com um bocadinho de febre, por isso depois de estarmos o dia todo no laréu convinha vir para casa dar banho, jantar, benuron e cama... mas apetecia-nos (me) imenso sushi! Andámos às voltas à procura de um restaurante que tivesse take away, mas acabámos por desistir pois entre ir levantar dinheiro, estacionar o carro e encontrar o tal restaurante iriamos perder imenso tempo e os espirros no banco de trás pediam urgência para ir para casa. 

Com o desejo reprimido lá viemos e eu só pensava que a única coisa que tinha no congelador era linguado e que ainda não temos o nosso forno (explico noutro post) nem a varoma da Bimby (idem) e um simples peixe cozido não ia de encontro às nossas necessidades calóricas do momento :)
Decidi, então, inventar a pasta de linguado :) e ficou muito boa (o linguado é um peixe que tem imenso sabor), não dá trabalho nenhum e fica ainda melhor acompanhado de um bom vinho tinto!


Comentários

Ai que coisa mai linda! E devia estar óptimo! Estás uma pró amiga! :D

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos