O que vale é que tenho bom feitio

Já ouvi as piadinhas "a Rita que até tem muito tempo livre..."; "a Rita que precisa de ocupar o seu tempo" 
....
....
....

O facto de eu estar em casa e poder gerir o meu tempo, não faz com que possa estar sentada no sofá, de perna cruzada e a ver o tempo passar ;) O facto de eu estar em casa não quer dizer que consiga fazer todos os "recados" de rua, há uns que não se conseguem com um bebé atrás... O facto de eu estar em casa não quer dizer que tenha tempo para mim e isso não quer dizer que esteja deprimida ou desleixada (como se pintam unhas ao mesmo tempo que se toma conta de uma criança?!?). 

Ai o que eu dava para ver algumas pessoas, um ano inteiro, 24h/dia, a lavar, aspirar, passar, cozinhar, mudar fraldas, limpar ranhos, aturar birras, dar banhos, educar!!!!


Enfim...

Não pretendo ter esta vida por muito mais tempo (apesar de adorar), mas caso aconteça hei-de criar um sindicato e lutar pela minha classe :)

Comentários

Blog da Maggie disse…
ahhh pois fazes mto bem e isso do sindicato havia de ter mta adesão...

Bjo
Maggie
não pintam... Eu passei a pintar as minhas unhas logo de manhã cedo aqui no trabalho, ou à hora de almoço... Até tenho vergonha de dizer isto, mas é verdade :-) até já tinha pensado escrever um post sobre isso...
Porque é que eu desconfio de onde essas queixas vêm? :P
Anónimo disse…
Se algum dia voltar a trabalhar vai ver o paraíso que era!
Bj
J

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos