Ele há dias...

em que a jesinha não devia sequer sair da cama!!!
Hoje deixei as luzes do carro acesas e fiquei sem bateria. Consegui que um simpático português me ajudasse a carregar a bateria e quando estava naquela fase em que temos que deixar o carro ligado durante algum tempo, bati a fazer marcha atrás e levantei o pé da embraiagem com o carro engatado.... burra, burra, burra........ e que vergonha!!!! Não sou muito dotada para a mecânica, mas também no sou um asno e como condutora até me dou nota alta! Mas acho que acabei com a minha reputação lol
Ai santa, que os meus neurónios estão por um fio... hoje vou-me deitar ainda mais cedo para ver se lá em cima têm dó de mim e se consigo ter por fim um dia calmo, sossegado e sem asneiras aventuras ;)

Comentários

hahahahahaha Estou-te mesmo a ver!!! :D

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Aos regressos