Já me cheira

um bocadinho a Natal...
Mas estamos longe, muito longe, daquelas borbulhas na barriga, da azáfama da cozinha da minha Mãe, das discussões sobre quem desfiava o bacalhau... das cusquices aos presentes escondidos pela casa toda, do cheiro do pinheiro, das tardes à volta da árvore e do presépio... o presépio mais giro de todos, cheio de miniaturas e com milhares de histórias para contar :)

Este vai ser um Natal muito especial, o primeiro da Isabel! E apesar dessa imensa alegria tenho o coração em cacos por não estar em Lisboa com a minha família! Nunca na minha vida, alguma vez imaginei que ia passar um Natal longe de casa, e isso dá-me um vazio...

Comentários

disse…
Não é fácil...ainda para mais o 1º Natal com a bebé, mas tens que te animar vocês construíram agora tb uma família ;)
Já sabes o que é tradição comer-se por ai no Natal? Tou/sou curiosa :)
Beijinhos
Ando a averiguar, mas não sei se haverá um prato típico!

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos