As minhas receitas simplificadas

Adoro cozinhar, sempre gostei, mas sou daquelas que perco a vontade quando vejo uma receita cheia de ingredientes que nunca tenho em casa (ou que nem sei mesmo do que se trata...).
Não daria para cozinheira, um prato meu nunca sai igual duas vezes e na maior parte das vezes não fica com um aspecto lindo... Mas neste campo, aprendi com a minha Mãe que o que interessa é o sabor e não o aspecto :)
Não sei se já repararam que o bolo mais bonito da montra é aquele que nunca tem gracinha nenhuma!
Anyway, o que eu gosto mesmo é de inventar, fazer coisas simples e sobretudo partilhá-las! Por isso, a partir de agora acrescento lá em cima uma label chamada "as minhas receitas simplificadas". Espero que gostem, amanhã já vos trago o nosso jantar de hoje (penne com pasta de linguado).

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos