Com os caixotes vieram as lembranças

Os nossos caixotes vieram com cheirinho de Lisboa; com piadas de lá de casa; com pêlos do Gaspar; com lembranças de uma vida que não vai voltar; com fotografias da Isabel de um tamanho que não vai voltar a ter; com a preguiça de tantos domingos atirados no sofá; com o cheiro dos meus Pais, dos meus irmãos e dos meus sobrinhos; com as imagens das minha amigas; os nossos caixotes trouxeram-me a minha família (e até a sagrada família)...
Tenho um bocadinho de todos nesta nova casa, nesta nova vida, e por muito que sinta que aqui estou bem, hoje dava tudo para ir até aí dar um beijinho a cada e dizer-vos o quanto importante são para mim!

Comentários

Christine disse…
This is a lovely post!
Mitocas disse…
Não me chegaram caixas but I feel the same. Love youuuu! Bjiiiiiiisss :-)

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos