Imperfeições

Deus quando me criou não me pôde fazer perfeita, vai daí pintalgou-me os olhos com duas manchas pretas a tender para o roxo! Mas que ideia teve o Senhor.... Já não bastava a barriga não ser lisa, o excesso de peso constante... Acho que ele pesou um bocado em mim, mas enfim...

Desde pequena que o meu Pediatra me explicou que quando tivesse idade me tinham que ensinar a maquilhar ;) Por volta dos 13 comecei a pôr cremes hidratantes na cara (a minha pele sempre foi muito seca e no inverno até frieiras fazia) e aos 14/15 comecei a usar os anti-cernes (vulgares anti-olheiras).

Tornou-se um hábito, do qual não prescindo, lavar os dentes-pôr creme-disfarçar as olheiras! Quando não o faço parece que estou "nua" e que toda a gente na rua está a reparar que tenho umas olheiras de um tamanho anormal!
É pura coisa da minha cabeça, eu sei!. Passada 1h de ter aquilo nos olhos, o efeito passa e excepto raras  ocasiões eu nunca retoco quando estou fora de casa... Chego sempre a casa pior do que quando acordei ;)

E este bláblá todo foi para partilhar que estou em drama!!!
O meu maravilhoso creme "all about eyes" da Clinique acabou e o anti-cerne da Sisley está nas últimas...
A juntar ao facto de estar a começar a ficar frio e não ter roupa, e não ter/querer/poder gastar 100€ em cremes (apesar de ser mais uma necessidade que um luxo) dá-me a sensação que vou ficar por casa nas próximas semanas :))

A clinique tem este creme em serum e estou desejosa de o experimentar!!!
Este anti-olheiras da sisley não é muito barato (se compararmos com as outras marcas), mas durou-me uns 2 anos e tal e é mesmo muito bom! Fiquei fã!


Comentários

Mitocas disse…
Amiga, o All About Eyes neste serum não é nada de especial.. Trust me..

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Aos regressos