Ai que tou que nem posso

Ontem, ao sentar a Isabel no parque, dei um jeito às costas e estive todo o dia aflita, mas à noite aliviou e achei que tinha passado. Mas não, tive uma noite mal dormida, com dores, com frio e sonhos idiotas!
Gostava de pensar que ia ter uma massagem e que iria poder voltar para a cama... (já sabemos que sonhar não custa...). Mas em vez disso vou atracar-me ao aspirador e tentar aspirar a casa numa posição que não me doa... para depois me agarrar ao estudo (vamos ver se a menina Isabel deixa a Mãe concentrar-se um bocadinho).




Comentários

disse…
Ui...essas dores são terríveis!
Esquece lá o aspirador...
As melhoras
Beijinho
Anónimo disse…
Será que aí há TRNS ACT? é género emplastro Leão mas sem cheirar mal. Na 6ª a arranjar o Pai tb dei um jeito e isso tem me ajudado imenso, assim como o helmetacin, que é um spray. A mim os anti inflamatórios dão me cabo da barriga. no mail aparece a data de cá e a hora daí. é mto extraordinário.
S disse…
Olá Rita!
Não sei se conheces mas sou fã de transact. É um emplastro de 12h. Uso e recomendo a muitos doentes com esses tipos de dores musculares.
As melhoras! :)
Estou melhor, mas acho que vou procurar esse tal transact.
Obrigada às 3!

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos