Novo desafio

Uma história fenomenal, um programa desafiante e muito motivador!
Este é o meu novo desafio, trabalhar com uma criança a quem diagnosticaram autismo e seguir a "filosofia" deste casal que criou uma associação espectacular. Espreitem lá: The son-rise program

Agora pf ajudem-me!!!! Como se estuda com uma criança em casa?! Não se estuda, não é?! Tenho guardado a concentração para a seguir ao jantar, mas as pestanas têm cedido ao cansaço. Estou a precisar daqueles dias de biblioteca, em que 12h de estudo parece-me que não iriam chegar ;)
Apesar de preocupada com esta falta de tempo de concentração, estou muito contente com este trabalho!

Comentários

4D disse…
A minha vida é essa de há quase 2 anos para cá. Até setembro passado o Vicente não andava na creche e estava sempre em casa. Eu aproveitava as dormidas dele. Depois ele entrou na creche e ficou a bebé, que até agora foi muito calminha mas que agora está a pôr as garrinhas de fora.
Ainda hoje tinha uma tese para corrigir e não fiz praticamente nada.
Mas antes disso o meu doutoramento já foi feito assim. Estava a concentrar-me, ai que vem lá uma boa ideia...ai que são horas de or ir buscar à escola.
Eu sou a prova que não é fácil mas que se consegue.

Vou ver esse site com atenção.

Uiii, ainda hoje falava do autismo. Não é nada fácil. E depois depende do grau ou do sítio do espectro em que essa criança se encontra.

Boa sorte! Se eu me lembrar de mais algum material digo-te.

Beijo grande
Bom, se tu conseguiste já vejo uma luz ao fundo do túnel. Eu só consigo ler nas sestas matinais (que andam a diminuir de dia para dia) e à noite. Enfim, não é o fim do mundo, é só uma questão de muitaaaaa organização e vontade eheh
Mitocas disse…
Amiga! Que espectáculo! So proud of you. :-D

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos