alguns heróis

Adoro trilogias, sobretudo porque posso "ter" mais tempo os protagonistas perto de mim! 
Amei o Aldo Morosini (Juliette Benzoni), delirei com o Harry Potter (J.K.Rowling), na televisão lutei ao lado Jack Bauer (24horas), sofri pela Sidney (ALIAS), etc...
Como já aqui escrevi, estou a ler a colecção Millenium e estou a gostar tanto, mas tanto, que tenho estado a ler bem devagarinho para fazer render mais a história ;) 
O filme do primeiro livro já saiu e ando aqui em pulgas para o ir ver. Para quem não viu o trailer ou que nem sabe do que estou a falar, aconselho a leitura deste post!
Bom resto de domingo!

Comentários

4D disse…
Ok. Agora já sei o que andas a ler!
Aqui para nós, esse livro ainda não me prendeu como eu esperava. depositava uma expectativa imensa; comprei o livro, comecei a lê-lo... e nada. Agora repousa ali no móvel...até segundas núpcias.
ahahah vibro com a dinâmica do livro e está mto bem escrito. adoro policiais mas pelo meio preciso de ler outros. As travessuras da menina má foi o último que li e estou a ansiar ler outro livro dele.
bjs

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos