Dia de Reis

Hoje seria dia de reunião familiar, daquelas em que os miúdos saltam por cima de nós e fazem trinta por uma linha :) daqueles dias em que vamos para a cama com o corpo de rastos mas com o coração cheio de beijinhos, histórias sem maldade e muita gargalhada!
Apesar do nosso Natal ser a 25 nunca deixámos de comemorar o dia 6 de Janeiro (sempre com muito bolo rei)!

E hoje o meu pedido aos Reis Magos é que entreguem, lá para os lados de Sto André, muitaaaa saúde à Tia Z., porque sustos destes não queremos voltar a ter ;) As melhoras querida Tia!

Comentários

Eu vou à Garrett comer uma fatia de bolo raínha! :D
come uma a mais por mim :)
Mitocas disse…
Nãooooo! Amiga Kiki, em vez disso, não comias era a tua por soldariedade! Assim é que era! Eheheh...
Anónimo disse…
Queridíssima Rita,espero não tornar a pregar sustos a mais ninguem,nem a vocês nem a mim.mas eu esqueço-me dos anos que tenho e ,como não os sinto vou andando a todo o gaz.Mas agora prometo que vou abrandar a ver se duro um bocado mais.Tenho adorado vir aqui ao seu blog porque me sinto mais perto de vocês.
Muitos beijos e até sempre.
A Tia é um exemplo a seguir e Deus queira que eu chegue a essa idade com a sua força e juventude. Bjs grds, no fds ligo-lhe!

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos