Ainda sobre relações pais-filhos

Acabei por não conseguir comprar a Visão por isso se alguém de PT quiser digitalizar o artigo e enviar-me esteja à vontade (falo deste post) :)

Se os pais percebessem que metade das estupidezes que os filhos fazem é para chamar a atenção deles, provavelmente os filhos não faziam nem metade... Na maior parte das vezes os pais andam tão preocupados em tentar que os filhos sejam melhores alunos, melhor comportados, melhores irmãos, etc, que se esquecem que um simples beijinho, um programa especial, um dia de cumplicidade pode resolver grande parte desses problemas.

Com isto não quero dizer que todas as crianças devam ser mimadas, longe disso, mas com tantas relações parentais complicadas que vejo queria só mostrar que o afecto poderá ser a base da união :)


Comentários

É tão fácil... :) É preciso é compreender!
Blog da Maggie disse…
sim tens toda a razão, o dificil é arranjar tempo na correria do dia a dia para dar toda a atenção que preciam. Falo por mim, que durante a semana é tudo a correr, só nos vingamos ao fim de semana, aí sim temos 2 dias inteiros para os beijinhos e miminhos.

Maggie

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos