1ª birra e 1ª palavra

Hoje, com 9 meses e meio, fez a 1ª birra!!!
Não quis vestir o casaco, atrasei-me meia-hora para a explicação que ia dar, suei como se estivessem 40º e dei-lhe 3 palmadas no rabo... Se fosse mais velha ficava de castigo uma semana!
A cena foi de tal forma que a minha cabeça ainda estala e som dos berros dela ainda pairam nos meus ouvidos...

Mas hoje o dia, também, foi marcado pela primeira palavra: Mei 


Agora dorme que nem um anjinho e só me apetece "comê-la" com beijos!

Comentários

disse…
Não vale a pena stressar o melhor mesmo é ignorar, essa foi só a primeira birrinha :) {falar é fácil!}

Que fofinha! Vais ficar completamente derretida com a 1ª {e seguintes}
Ma-mã...parece estar para breve!

Beijinhos
Qué isso d'andar a dar sapatadas na minha menina??? Mau Maria! E já agora, Mei significa??? Tia Carol, aposto!!!

Amiga, bem-vinda ao mundo das birras! Com o tempo vais perceber que às vezes é só respirar fundo e esperar que elas passem! lololol

Beijossss
Não se vê logo???? Mei é Mãe :)))))) Se eu não conseguir dar a volta às birras mando-a para tua casa, combinado?!

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos