O poder de um telefonema

O primeiro presente que me lembro de receber foi um telefone/mealheiro. Eu amava aquilo, andava com o telefone para todo o lado. Das primeiras coisas que devo ter aprendido a fazer foi a atender telefonemas lá em casa :) E os meus irmãos "massacram-me" durante a minha adolescência porque eu ocupava o telefone horas a fio...
Sou, portanto, pessoa para gostar de conversar e conversar e conversar ... e não há nada a fazer porque já vem muito de lá detrás ;)

Hoje tirei o dia para pôr algumas conversas em dia e até com a minha Mãe consegui estar ao telefone mais de 30 min. (quem diria Mãesinha!!). E estes telefonemas, nos dias de hoje, são dos melhores presentes que posso ter! Vou dormir muito mais bem disposta, até porque vi a linda barriga da minha querida I. 
Beijinhos enormes a todas (amanhã vou tentar fazer o resto dos telefonemas!)

Comentários

Mitocas disse…
E u tambémmmmm! Bjiiiiisss, Bom Ano, amiga querida! :-)
Esta semana há mais!!! Bjs e bom ano

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos