Como anda a minha dieta?

É das perguntas que mais me fazem quando falam comigo...
Então aqui vai: daquele número obsceno que tinha que emagrecer no inicio já só falta perder 1/3 ;)
Desde que cheguei a Macau deixei de conseguir emagrecer 2kg´s por quinzena... Nesta fase do campeonato já devia ter os kg´s todos perdidos e ainda estou um bocadinho longe. Nestes últimos 3 meses só emagreci 5 kg´s, o que não é mau de todo, mas está aquém das minhas expectativas. Minhas e das da minha nutricionista com quem troco emails de 3 em 3 semanas.

Enfim, também não há milagres... Em casa ainda tento não fazer grandes asneiras, mas aos fins-de-semanas a coisa tende sempre para o disparate :) e com a agravante de que adoro comida chinesa que, apesar de muita coisa ser feita ao vapor, tem os molhos hiper calóricos!!!

Resumindo, estou bem melhor mas ainda falta muito para chegar à elegância :)

Comentários

4D disse…
:):)

Eu sou volto a falar deste tema quando deixar de amamentar. Tenho dito.

:)
E fazes muito bem!!!!!! Não te podes enervar :)

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos