Cara inventora de estórias

Antes de mais deixa-me dar-te os parabéns pelo brilhante trabalho que fizeste. Eu imagino o que não deves ter "gozado o prato" a ler os nossos emails e posts. De facto, visto de fora, tem um piadão... deixa lá inventar que um bebé de 3 meses morre a ver como estas estúpidas reagem... ahaha

Deixa-me que te diga que brincar com assuntos destes não é uma coisa normal, inventar uma vida pararela durante vários meses também não... não quero fazer avaliações quanto à tua personalidade ou ao teu carácter, mas deixa-me avisar-te que em Portugal há bons Psicólogos e que de certeza iriam poder ajudar-te! Também te sugeria enviares esta tua "estória" para a TVI, com sorte ainda ganhas dinheiro com ela.

Queria, ainda, agradecer-te pelo facto de nos mostrares o quanto vulneráveis somos! Concerteza que todas nós nos iremos tornar muito mais cautelosas no que contamos nos nossos blog´s e iremos proteger ainda mais os nossos filhos.

Por fim, não posso deixar de te dizer que no fundo tenho uma pena enorme de ti, pois deves ser uma pobre desgraçada que não tem ninguém nem nada para fazer. Se acertei, deixo-te um último conselho: nesta época de Natal os lares convidam sempre voluntários para irem fazer companhia aos idosos que não têm família...

Para quem não segue esta novela, pode ir actualizar-se aqui e aqui 

Comentários

Soraia disse…
Bem, não segui o outro blog mas depois do teu post fui ver. É simplesmente ridículo. Ao ponto que as pessoas chegam. No final, só sinto pena dela. Quero acreditar que a maior parte das pessoas não são assim mas como em todo o lado há sempre gente doida e doente mental! Enfim...
Eu vou continuar a acreditar que a maioria é do bem lol
Anónimo disse…
Há muito que estás descompesada, mulher!

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos