Adeus 2011

Esta é a última sexta-feira do ano! E que ano!
2011 foi o ano mais emotivo que tive até hoje! Nasceu a minha gorda, a bebé mais gira do mundo ;), a minha vida tomou um novo significado e um novo rumo!
Em 2011 trabalhei pouco para os outros e muito mais para nós, o que convinhamos é excelente! Infelizmente o "nós" não me faz contrato de trabalho nem me paga um salário ao final do mês,  mas o riso da Isabel compensa!
Há uns anos sonhava em ter um trabalho com horas certas e num único local, hoje estou desejosa de poder voltar a ter um horário fléxivel, de voltar às consultas, de trabalhar com crianças... ESTÁS A LER ISTO 2012? 
Voltando a 2011, saí de Portugal coisa que nunca quis e deixei a minha Mãe a tratar "sozinha" do meu Pai. Deixei a minha família e as minhas queridas amigas , mas cedo aprendi a contornar a questão com os Blackberrys desta vida!
Apesar de me ter costado horrores a decisão de vir para Macau, hoje já não sinto aquela nuvem negra em cima da minha cabeça, não sinto os olhares furiosos das pessoas na rua, não tenho o stress de Lisboa e não tenho aquela sensação horrorosa do "o que irá acontecer amanhã". E digo isto ainda desempregada! A verdade é que aqui vê-se sempre uma luz ao fundo do túnel! É a essa esperança que me agarro para que em 2012 todos os meus pedidos sejam concretizados :)

E se 2011 foi um ano de despedidas, 2012 vai ser de reencontros :) O Verão, querida Mãe, está quase quase à porta!!!!!

Comentários

4D disse…
Vai ser um ano fantástico, vais ver!
:)

Beijinhos grandes
Querida Duchess obrigada pelo comentário e um excelente ano para ti! ;)

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos