xiuuuuu

Hoje até o barulho destas teclas interferem com o meu sistema nervoso...

Fui tão feliz durante 9 meses, sem ter ciclos mestruais e sem as terríveis dor de cabeça...
Todos os meses é a mesma coisa, a cabeça lateja, a nuca arde, os olhos fervem com a luz e até o nariz pica com o barulho... se nao houvesse o Trifene 200 acho que ficava dois dias enfiados na cama (como me lembro de ter ficado em miúda)!

Quem disse que ser mulher era maravilhoso?!?! O anúncio do remédio era a coisa mais estúpida que já vi... lembram-se?!... para as dores que só a mulheres têm o prazer de ter.... bahhhhhhhhh deve ter sido um homem que inventou a gracinha, com certeza!!! A verdade é que é o único remédio que me tira estas dores de cabeça e me ajuda a suportar estes 2 diasinhos por mês (os outros são perfeitamente toleráveis).

Até logo!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Aos regressos