Obrigada!

Chegámos às 10.000 visitas!!!
Parece pouco para uns, mas imenso para mim que até à bem pouco tempo tinha apenas 2 ou 3 visitas por dia :)

Nunca fui de escrever diários... adorava tê-los mas se escrevia um mês seguido era muito!!!
Tenho dois livros de bebé da Isabel e raramente vou lá escrever...
Se não fosse este blog e os albuns picasa (que criei para a gravidez e agora para o crescimento da Isabel) eram poucos os registos que esta criança iria ter!!!

Deve ser giro, daqui a uns anos ela poder ler o que escrevi sobre mim, sobre ela e quiçá sobre os irmãos que ainda poderão vir ;) 

Comentários

disse…
eheheh estou como tu!!!
Escrever no livro da Marta, nada!
Criei o blog tinha ela 4 meses, foi escrito em flashback...é lá que vou anotando todo o seu crescimento e já me passou pela cabeça se há um azar um dia e o computador pifa fico sem nada...(cruzes, canhoto!!!)
:)))

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos