A minha filha já tem manha...

OH MEU DEUS.... estou feita!!!

Na sexta deixei-a com o André para ir à consulta com o meu Pai e a menina decidiu fazer fita e não quis jantar com o Pai...

Hoje deixei-a com a nossa empregada para ir à depilação e a menina decidiu ter um ataque de histeria...

Eu sei que todas as crianças são iguais, mas achamos sempre que os nossos filhos vão ser diferentes e não vão ter este tipo de manha.

A verdade é que não a culpo! Passa os dias comigo, vê-me a toda a hora, está habituada a ter a Mãe para adormecer, para comer, para vestir, para mudar fraldas, dar banho...

Enfim, a escola ia fazer-lhe tão bem!!!!

Comentários

Ou então passar um dia com a Titi para a mãe ir arejar! :))))
Pode ser... queres? Daqui a 15 dias vai passar um fds sem os pais... vamos ver como corre :)

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos