Estou a ansiar...

...ir ao supermercado!!!

Não, eu não estou doida... estou apenas a precisar de ficar 10 minutos sozinha!!!

*****************
Este foi o post que comecei a escrever e não "postei" porque o André chegou a casa entretanto.
Saí de casa toda contente, mas de facto hoje não era o meu dia... Imaginem que tanto fiz que consegui cair das escadas abaixo... cheia de dores resolvi ir na mesma ao super que, com tanta sorte minha, estava fechado para obras..............

Resumindo: estou cheia de dores no rabo (ahahah) e vou ter de acordar bem cedinho para ir comprar legumes para a sopa da minha rica filha, que espero do fundo da minha paciência que amanhã não esteja tão chatinha (desconfio que as gengivas sejam a causa da sua irritação)

Comentários

Ahhhhhhhh As idas ao supermercado SOZINHAS! São quase uma ida ao SPA! hahahahaha

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos