A tal da saudade

Sou terrivelmente agarrada à saudade, a esse sentimento que aperta o coração e que me faz sofrer horrores!
Adorava não ser assim tão agarrada às pessoas, aos locais, às coisas...
Se fosse mais desprendida sofria menos concerteza!!

Mas ao mesmo tempo, esta semana ouvi esta frase que de certa forma me confortou:

"Saudade é para quem tem!"

E pronto, admito que choro (ui e como vou chorar) quando fico longe de quem gosto e fico deprê sem saber como viver sem a companhia de quem estou habituada, mas pelo menos regozijo-me por ter um marido e uma filha fantásticos, uma família maravilhosa e amigos fenomenais!!!

Para isto ficar mesmo bem piroso (anónimo esta foi para ti eheh) só me resta dizer: I love you all

Bom fim-de-semana

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos