Sintra, o Património de todos nós!

Como já tinha dito, este ano festejámos os anos de casados, mais uma vez, em Sintra.
Não me canso nunca de lá ir e sempre que lá vou fico fascinada como se fosse a primeira vez!

A minha família tem raízes naquela cidade, há uma rua com o nome do meu Bisavô, o meu Pai passou lá férias, o meu 1º namorado (na pré-adolescência) vivia lá e só nos conseguíamos ver 1 vez de 2 em 2 meses lol, as queijadas são o meu doce preferido, os travesseiros são deliciosos e todas as casas e jardins respiram romantismo!

Optámos por levar a Isabel connosco, já que vamos ficar 1 mês e meio separados, e em vez de um fim-de-semana a dois tivemos um fim-de-semana a três, com muito mimo e muito turismo!
O Turismo de Habitação onde ficámos é um máximo. É de uns Filandeses, muito arranjadinho e óptimo para passar umas férias (aqui).
Jantámos no Café Paris e, como sempre, adorámos! A Isabelinha portou-se muito bem!
No dia seguinte em vez de passarmos o dia na piscina a apanhar banhos de sol (eu sei que bem precisava...) comprámos um bilhete para ver 2 monumentos (vendem bilhetes compostos que podem ir até 5 monumentos e que têm validade de 1 mês, vale muito a pena! É uma óptima sugestão para passear em família). Optámos por Monserrate e o Chalet da Condessa d´Edla.
Andámos km´s, respirámos muito ar puro, estivemos um dia em plena natureza e cultura portuguesa e sobretudo namorámos muito!
Adorei!


Comentários

disse…
que bom!

nunca fui a sintra!mas hei de la ir pois todos nos falam bem desta cidade.

um beijinho
disse…
Sintra é uma Vila linda e cheia de história, também gosto muito!
Rita Parabéns por mais um aniversário!
;)
Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos