Todo o cuidado é pouco quando se fala de crianças

Não sou uma mãe histérica, mas hoje aconteceu-me uma coisa incrível que de facto me faz pensar que todo o cuidado é pouco...

Imaginem que ao preparar a maxicosi para sentar a Isabel dei de caras com dois remédios... sim isso mesmo... um branco e outro cor-de-rosa. Fiquei passada, a pensar de onde tinham vindo! Puxei e puxei pela cabeça e só me vinha à cabeça que das duas uma: ou o meu Pai não tinha tomado os remédios e tinha escondido na cadeira ou alguém no supermercado os tinha atirado para lá. Esta última era a mais improvavél até porque no supermercado nunca tirei os olhos da Isabel.

O perigo é incalculável... não faço ideia que remédios são, para o que são e que efeitos produzem. A Isabel ainda não pega em coisas tão pequenas, mas imaginem que tinham ficado colados na mão que andam sempre todas lambuzadas e constantemente na boca... Nem quero pensar!!!

Ao final do dia, depois de ter confirmado que não eram remédios do  meu Pai e com toda a família a puxar pela cabeça lá nos lembrámos de que estivemos em casa de uma Tia minha, que com a mão cheia de remédios (ela é hipocondríaca) desequilibrou-se e caiu mesmo perto da maxicosi (que graças a Deus estava vazia na altura). Deve ter sido aí que lá ficaram os ditos remédios e só hoje os detectei...

Acham real esta história?!?! Eu ainda não estou em mim...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos