E esta semana

não sei o que lhes deu que não pararam de me dizer que estou branca!

Pergunto eu:
 - tem estado bom tempo?
 - alguém está moreno (não contam aquelas que ficam pretas com um raio de sol e as que já tiveram férias)?
 - mas sobretudo: sabem o que é ter um filho bebé?

Ah pois é minha gente, praia este ano é só nas horas permitidas e que me tenha dado conta de manhã está um frio do caneco e ao final da tarde um vendaval tremendo.

Mas fiquem descansados, não se preocupem mais com a minha beleza exterior (ahah) porque neste fim-de-semana vamos festejar os nossos 3 anos de casados e pelo que sei domingo e segunda vão estar 30 e tal ºC.

Comentários

Mónica disse…
Deixa lá, aqui a noção de Verão são 19º... O importante é festejarem os anos de casados, estejam 30º ou 15º, bronzeadíssimos ou transparentes!

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos