Os dias que não se vão repetir tão cedo

Estamos a organizar a ida do André e o stress está a chegar :(
Temos milhares de coisas para tratar, muita gente para ver e aquela terrível angústia a chatear!
Andamos doidos com a deslocação do Gaspar. Nunca imaginei que o transporte de um cão fosse tão complicado! No primeiro orçamento pediram-nos 3200€... no coments!!! O que me custa mais nisto tudo é imaginá-lo a atravessar o mundo sozinho, dentro de uma caixa e sem perceber o que lhe está a acontecer! Era muito melhor se ele soubesse de antemão que daqui a dois meses toda a família vai estar reunida a dar-lhe muitas festinhas e muito mimo!!  

Cada dia que passa é um dia que tão cedo não se irá repetir! Até voltar a ter uma rotina familiar todo este processo de mudança  vai custar um pouco mais! Mas concerteza que depois os serões passados à frente da televisão, as lambidelas ensonadas antes de ir dormir, as lambidelas de bom dia na Isabel, os nossos passeios em família, as idas ao supermercado, os banhos, as ronhas de manhã.... vão saber muito bem!
Até lá, resta-me continuar a organizar as nossas partidas!

Comentários

mor disse…
Custa muito deixar Portugal, a família, os amigos, lembro-me que me despedi dos meus sítios com um nó na garaganta, sem saber quando ía voltar, nas semanas que antecedem a partida antecipam-se as saudades e a tristeza agrava-se dia para dia mas, no dia em que puseres o pé em Macau vais sentir um grande alivio.
Uma aventura em Macau, onde o tempo voa, tudo é diferente e novo. Lugares, cheiros, hábitos, cores, temperatura e cultura.
Quando realizares já está de volta a PT em férias.
Bons preparativos!
Obrigada! Quero mesmo acrditar que o tempo vai voar dessa forma ;)

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos