Ontem, hoje e amanhã


Há um ano atrás
  • Estava eu a arrumar as coisas no meu trabalho (sem saber que para lá já não voltava)
  • O médico já me tinha posto de baixa, mas eu ainda trabalhei até dia 7
  • O quarto e a mala da maternidade estavam prontos
  • Éramos as pessoas mais radiantes do universo (apesar dos meus 300 kg´s) 
  • e... vivíamos em Portugal!
Hoje
  • Somos a família mais feliz do universo (e já não tenho 300 kg´s, consegui perder 200 lol)
  • Já não trabalho há um ano, ie, reformulando: trabalho comócaraças, mas não tenho um emprego (voltarei a este assunto num post mais tarde)
  •  A alegria é uma constante nesta casa apesar da falta que sentimos de tantas e tantas pessoas
  •  E apesar de tudo, mesmo com as oscilações financeiras e com o meu armário paupérrimo super super fora de moda, posso afirmar que a minha (nossa) vida é muito boa! 
Daqui a um ano
  • qui ça?! espero estar a trabalhar, com um armário mais composto lol, mas sobretudo espero continuar a dizer que somos a família mais feliz do universo :)
  • ah e não me importava nada de ter mais um recém-nascido cá em casa, até porque por estes dias as saudades daqueles barulhinhos, as mãos mini mini, o cheiro... estou tão doida que até da rotina das mamadas de 3h em 3h tenho saudades lol
Enfim, BOA SEXTA-FEIRA!!!

Comentários

Ai mulher! Tu tem calma!!! Deixa a Maria Bolota crescer mais um bocadinho! :) É um conselho de amiga! :)
Não quero ser desmancha-prazeres... Mas não sabes onde te vais meter... E ainda por cima aí longe sem mãe, sem irmãs e sem amigas!!! :( A diferença de um para dois é abismal... Acho que depois já não se deve notar... Mas do primeiro para o segundo é a lócura! lol
Se já te queixas e só tens a casa e a gordicha...

beijos!!!
RAINHA MÃE disse…
a vida é assim, cheia de surpresas e de imprevistos!! Cá estarei para o ano para saber das tuas novidades! Bom fim de semana!
Oh Amiga Kiki não percebeste bem, falei numa hipotese hipotetica lol e nunca seria na minha vida actual, porque aí sim começava-me a queixar ;)

Rainha Mãe surpresas haverá de certeza, vamos esperar para ver quais são :)))

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos