As coisas quando não acontecem...

Macau é um óptimo sítio para se poder trabalhar em vários sítios. Em Portugal cheguei a ter vários part-time e ficava estoirada ao final do dia por causa das distâncias. Já em Macau tudo é perto. 

Neste momento tenho as tardes todas ocupadas, saltito daqui para ali em 10 minutos, não tenho dois dias iguais e há mais perspectivas... monótona a minha vida não é e o mais importante de tudo: consigo estar com a Isabel!


Por isso quando me deito a pensar no porquê das entrevistas não terem dado frutos, acabo sempre por chegar  à mesma conclusão: as coisas quando não acontecem é porque não tinham que acontecer, e ainda bem que assim o é! Se a minha vida tiver que ser assim, sem a rotina de quem tem um emprego das 9h às 18h, que venha ela. Há sempre um lado positivo e eu consigo sempre encontrá-lo :)

Comentários

tal e qual como eu penso. beijos
RAINHA MÃE disse…
acho que me vou mudar para aí!!!!

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos