Ando com a lágrima no canto do olho

Ando parvinha de todo :)

Irrito-me com as mais pequenas coisas, ofendo-me com um simples olhar e a lágrima tende a saltar em qualquer lugar, sem nenhum pudor!

Esta semana já chorei com o blogue de uma viúva, em partes de filmes que vou vendo aqui e ali, emocionei-me no telejornal e como achei que já tinha batido fundo recusei-me a abrir a maior parte dos vídeos que vejo no facebook.

Acho que a minha neura começou quando a Isabel fez 1 ano e começaram a vir à lembrança os últimos 12 meses das nossas vidas... e como uma querida Tia bem me disse, não há nada que dê mais saudades que o um bebé recém-nascido!

Há alturas assim, em que fico uma sentimentaloide do piorio e o melhor é não me darem trela que isto passa já num instante ;) 

Comentários

4D disse…
Eu acho que no meu caso ainda não é nostalgia por um bebé recém-nascido e ando exactamente como tu.

Beijo bom
Blisa disse…
mas é que ela anda! esquece se que está a começar a organizar se! Não me assustem! B
:)))) não é preciso assustar-se

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos