Me, myself and i


Digo-vos que me soube lindamente a minha meia hora de caminhada, à volta da montanha, a ouvir a minha música e os meus pensamentos!
Há quanto tempo não tinha este momento me, myself and i?! não me lembro...

Gostei, gostei muito e espero conseguir repeti-lo, pelo menos, 3 vezes por semana!

E diz o ipod nano que fiz 2,92 km, dei 3.736 passos, durante 33'44'' minutos. Nos anos o meu marido tinha-me dado a pulseira para usar o ipod como relógio e ainda não tinha tido oportunidade de a usar! Para as caminhadas não há melhor :)


Comentários

Mitocas disse…
Que máximoooo!!! Não sabia que dava. Tens um programinha especial? Como funciona?
Blisa disse…
não há nada que revitalize mais que um tempo só para nós. Abre a mente, facilita a organização de horário. ObrigadaL. B
Blisa disse…
Quer acredeitar que é a # X que me mandam recomeçar! Um tempo só para nós revigoriza B
Blisa disse…
não há nada que revitalize mais que um tempo só para nós. Abre a mente, facilita a organização de horário. ObrigadaL. B
Mariana, faz parte do próprio ipod! Os iphones tb o têm!

Madresita do meu coração, finalmente chegaram os seus comentários :)))

Bjssss às duas

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos