Horário escolar, ainda se lembram?


  • Pus o despertador, acto que fora muito raras excepções não fazia há mais de um ano e que tenho a sorte de só ter que o fazer às 2ªas feiras.
  • A nossa empregada (é verdade nem postei nada sobre este assunto, fica prometido para mais tarde) chegou 20 minutos mais cedo que o combinado para o seu "primeiro" dia com a Isabel.
  • Acordei a nossa gorda para beber o biberon, coisa que também já não acontecia desde a altura em que ela ainda mamava.
  • Fui à minha vida e quando cheguei a casa tive direito a muitos abraços e a muitos beijinhos :)
Ela deve andar um bocadinho baralhada porque umas vezes fica em casa comigo, outras vezes com esta nova "amiga" e ainda outras vezes vai para casa dos avós... Acho que no lugar dela também estaria!!!! 
Mas o que ela ainda não se apercebe é que ter um horário tipo escolar faz-me ter a sorte de poder vir a casa entre trabalhos, almoçar sempre em casa e continuar a poder estar com a Isabel na maior parte do dia!
Sabem o que vos digo? Lucky me :)


Comentários

Blog da Maggie disse…
olha que bom, tbém gostava.

Felicidades
Maggie

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos