O regresso da dolorosa

Depois deste post um ano passou! Foi um ano cheinho de mudanças emocionais, ingrediente mais que suficiente para eu ficar uma boleia (again) e não conseguir manter o regime alimentar, mas pela primeira vez posso dizer que a minha dieta me correu muito bem :)
De Maio a Dezembro emagreci bastante e desde essa altura não recuperei nem um kilinho sequer!
Só que como não emagreci os kg´s todos que queria (ainda faltam, na buinha uns 9) hoje recomeço a dolorosa. 
Sou daquelas que gosta de festejar tudo à mesa e tal como diz o cartoon food is love e os doces são necessários! Por isso para poder continuar a festejar desta forma há que tentar estar um bocadinho mais elegante! Até porque vou a Portugal matar saudades do pão, dos doces, dos bifes, etc e não quero estragar tudo nessa altura...

Comentários

Dos gelados do Santini, dos caracóis, das imperiais, dos gin garden's, do meu rolo de carne, da minha tarte de frutos silvestres! :D And so on... And so on...
Ai o gin garden... sonho com isso! cigarrinho na baia de cascais... nem acredito que esta quase!!!! Bjsssssssss
Nem eu amiga!!! Vamos desforrar-nos! :D
Mitocas disse…
E o pãozinho da Portela, ah? :-p Tb quero ir a isso do gin garden! Eheheh... (Ou é só p/ beber gin??? Snifff). Está QUASEEEEEE!!!! :-D
amiga é o melhor gin de sempre!!! mas podes vir sempre conosco exibir o teu barrigao e beber um cocktail sem alcool ;)

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos