Fartinha

Estou mesmo fartinha deste tempo de caca... está imenso calor mas não pára de chover! E o pior é que o sol só vai aparecer no final do mês!
E este tempo dá-me uma moleza...só me apetece dormir! 

7 dias
Quadro | Meteogr.

Prev. met. de 7 dias para Macau, Macau

Lat:22.20 Long: 113.55 Altit. Média.: 10m.   (mapa)

DataClima DescriçãoTemp °C
Chuva fraca.
Pormenores...
Elev.: 31  o
Baixa: 25  oC
SE  a
 16 km/h
Chuva e possibilidade de forte tempestade com trovoada de manhã,  nublado com fracos aguaceiros de chuva durante o dia. Chuva e possibilidade de forte tempestade com trovoada no fim da noite. Ventoso, especialmente durante o dia.
Pormenores...
Elev.: 30  o
Baixa: 26  oC
ESE  a
 35 km/h
Chuva e possibilidade de trovoada.
Pormenores...
Elev.: 30  o
Baixa: 25  oC
SSE  a
 19 km/h
Chuva e possibilidade de forte tempestade com trovoada.
Pormenores...
Elev.: 31  o
Baixa: 26  oC
NE  a
 12 km/h
Nublado com fracos aguaceiros de chuva. Ventoso.
Pormenores...
Elev.: 30  o
Baixa: 25  oC
E  a
 34 km/h
Céu nublado. Ventoso.
Pormenores...
Elev.: 29  o
Baixa: 24  oC
E  a
 34 km/h
Céu nublado de manhã, nublado com fracos aguaceiros de chuva para o resto do dia. Ventoso.
Pormenores...
Elev.: 29  o
Baixa: 24  oC
E  a
 34 km/h

Comentários

RAINHA MÃE disse…
AI QUE EU NÃO PODIA VIVER AI!!!! Tenho um medo que me pelo de trovoadas...
Rainha Mãe, se soubesses o terror que eu tinha... aí em PT enfiava-me sempre na cama, mas aqui já me habituei aos clarões e ao barulho!

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos