Quando vê comida ninguém a cala


É um desassossego nesta casa se por acaso nos atrevemos a comer sem lhe dar uma migalha que seja!!
Estica-nos a mão e diz uns sonoros "inhami inhami", tal qual uma pedinte esfomeada!


Quem não nos conhecer deve achar que não alimentamos a nossa filha :)

Há 7 meses atrás estava no percentil 90, de peso, e hoje está ligeiramente abaixo do 50! Não tem dentes, come tudo (tudo mesmo) e não se faz rogada ao desconhecido!

Come bem e dorme maravilhosamente, que mais uma Mãe pode desejar ;) Que todos os meus filhos sejam assim!!!!!

Comentários

Nas ferias podíamos trocar só uns dias!!! :D
RAINHA MÃE disse…
Ai que sorte!!! Eu tenho 3 que forma um terror para dormir até aos 2 anos! Comer até comiam bem, mas as noites, ai nem me quero lembrar! Mas mesmo assim não perdi a coragem para ir ao 4 filho1 Bjs bom fim de semana
Mitocas disse…
Hihihihi.. Eu bem a vejo sempre nos teus videos a mendigar migalhinhas ou baguinhos d'arroz!!! Ahahah

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos