Cath Kidston


Se calhar já a conhecem há séculos, mas eu não... pelo menos o nome, pois os padrões já conhecia! Eu sou assim, só reparo nas coisas quando gosto delas (ou se passarem milhentas vezes na televisão) por isso eu e as marcas nunca tivemos uma relação muito próxima! 
É me indiferente se o que uso é da marca x ou y ou se foi comprado ali em Zhuhai, o que me interessa mesmo é que me fique bem ;)

E digo-vos, o meu novo porta-moedas é a minha cara :)))))!

Sabem aquela loja de brinquedos "Depois da escola"? Cheira-me que tem coisas desta marca... Espreitem o site que vale a pena!
(enchia estes pratos com um brunch à maneira e ficava no parlapié com as minhas queridas comadres horas e horas...)

Comentários

Lamento informar-te que essa loja é uma loja de chinês há cerca de 2 ou 3 semanas! :P
Amiga, eu ficava na mesma no parlapié contigo sem o prato!!! :D
S disse…
Tenho um porta moedas que da cath kidston que comprei em inglaterra há 4 anos. Azul esmeralda às bolinhas brancas! :) Adorei quando o vi (e na altura achei super caro, ainda sem trabalhar) mas não resisti. Ainda dura e ainda o adoro! :) Boa compra!
a "depois da escola" passou a loja de chines? em cascais ou em lx?
Nem sabia que havia em Lisboa! lol
Foi a de Cascais que fechou! :P

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Aos regressos