o meu boicote cerebral

Desde que cheguei a Macau conta-se pelos dedos das mãos os noticiários completos a que assisti e as notícias que li. Geralmente sei das coisas ou através de blogues ou nos almoços e jantares em família.

Em Lisboa era viciada na Sic Notícias, tinha-a sempre ligada e estava sempre actualizadíssima, mas cá não e confesso que não me faz falta nenhuma!!!


Fiz uma espécie de boicote cerebral àquilo que se passa no mundo! Não quero saber quem rouba quem, quem matou quem, quem abusou, quem recriminou... não quero saber de políticos, economistas, advogados, juízes e afins... Não quero ouvir os meu ex-professores a falarem do estado psicológico da nação... nem quero ouvir o queixume das pessoas!

Gosto de ler, e isso sim, cada vez mais, boas reportagens (desde que não meta nem política nem economia) nas secções de Sociedade & Família! Gosto de saber o que se faz (e que se fez) de bom neste mundo e o que andam a estudar por aí fora! Se houvesse um telejornal só com estes temas (tipo aquele site das boas notícias) acho que voltaria a ligar a televisão ;)

Comentários

disse…
Eu também :) mas como não há...também sou viciada na sic notícias.
Bjos

p.s. - eu já não vou ao 4º :)

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos