Eu e as listas de casa

Estou a fazer o menu para a próxima semana (para poder ir ao supermercado amanhã), com a ajuda desta senhora e por mais que me esforce em fazer uma lista light é impossível não ficar a sonhar com os doces maravilhosos que me aparecem à frente!

Cada vez gosto mais de cozinhar e não me importo nada de passar horas na cozinha, o grande problema é a repercussão que isso tem... 
Só devo comer, às principais refeições, carne ou peixe com legumes e confesso que às vezes não tenho imaginação para que a carne assada ou o peixe cozido não tenham o mesmo sabor desenxabido.

E para não ficarem muito curiosos, aqui ficam algumas das refeições que vamos comer na próxima semana:

  • Peito de Pato com mel e lima (este é o único calórico, para festejar o dia do pai) 
  • Pernas de frango assado com alho e alecrim
  • Lulinhas
  • Lombos de peixe com camarão
  • Rolinhos de peru com espargos
Como ainda faltam, pelo menos, 3 refeições aceitam-se sugestões :)

Comentários

disse…
E que tal aquele de salmão no forno! :)
Bjos
Té a receita é maravilhosa e já a tenho feito :) Aliás comemos na semana passada. Está no meu caderno como salmão à Té :)
Bjsss
disse…
ahahah Ritinha é engraçado como as receitas ganham nome, para mim é o salmão à JXavier ;)
Obrigada
Beijinho

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos