Dia do Pai

Para o meu querido Pai este dia não é diferente dos outros, nem se aperceberá do porquê de eu lhe querer dar um beijinho especial... ao menos se lá estivesse ao pé para lhe dar esses beijinhos repenicados na cara, talvez se apercebesse que hoje é um dia especial, o dia de S. José e de todos os Pais!

Lembro-me que em miúda lhe escrevi um postal em que dizia, entre outras coisas, que o meu Pai era o Pai mais alto do mundo :) Na altura fiquei um bocado chateada por gozarem comigo até porque era de facto bastante mais alto que eu eheh E aqueles postais tiveram sempre muita saída nos jantares lá de casa... Talvez pelo que ouvia na televisão, nos tais postais tratava sempre o meu Pai por tu (coisa que nunca o fiz) e escrevia das coisas mais pirosas que há... Os meus irmãos, bastante mais velhos que eu, gozavam o prato até à última migalha :))) Mas não fazia mal nenhum o meu Pai adorava e dava-me imensa "trela". Lembro-me também que nestes jantares o meu Pai acabava sempre com montes de ganchos na cabeça (Mãe, lembra-se?!). Ui, quando me achavam graça o caldo estava entornado... 

É bom ter estas histórias para lembrar, reaviva o nosso coração! 

Ao meu Pai e ao Pai cá de casa (os Pais mais especiais do nosso mundo) um enorme beijinho e um feliz dia!! 

Comentários

Mitocas disse…
Amiga, e como quem sai aos seus não degenera... logo que haja fotos do André com ganchinhos, tu partilha, sff!!! :-D

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos