Logísticas

As pessoas cá em Macau têm armazenamentos dignos de uma qualquer formiga  trabalhadora ;)
Faz-me lembrar Portugal há uns anos, antes da era dos super e hipermercados! Nessa altura os produtos esgotavam imenso e, por isso quando havia, as famílias abasteciam-se com o que podiam.
Cá não é diferente... Se hoje há leite mimosa todos compram litros e litros, os garrafões de água compram-se às dezenas não vá faltar a água (em casa e na loja) e os congeladores estão sempre à pinha.
A mim chateia-me habituar-me a uma marca que gosto e ter que estar constantemente a mudar porque tudo esgota nesta terra, mas não posso encher a minha cozinha de comida simplesmente porque não cabe!!!!!!
A minha cozinha é um T0 com um frigorífico tipo bar (um bocadinho maior que o dos hoteis) com um espacinho minimo que diz ser congelador... A verdade é que não posso ter mais de 3 coisas lá porque descongelam de imediato e já me aconteceu ter que cozinhar tudo o que lá estava para não se estragar!

É uma logística como outra qualquer. No fim-de-semana decido o menu e vou comprar as coisas para aquela semana apenas. É mais cansativo, mas olha é o que é! Por falar nisso hoje é dia de fazer o arroz de bacalhau da bimby, vamos ver se é bom!

Ah e quando chegar a Lisboa, se me quiserem encontrar procurem-me pelos lados de alfragide, pois devo estar enfiada num hipermercado a encher os olhos e a matar as saudades lol
  

Comentários

Blisa disse…
O Mundo não sobrevivia sem a Mãe. É apoio, consolo, organização e estrutura. Só tem de contra é não ter idade para a reforma!
hahahahaha Amiga, anda antes ao Continente do Cascaishopping! :D

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos