6 meses de Macau

O balanço da vida cá é bastante positivo!
Tenho conseguido trabalhar, tenho alguns (novos) amigos, a vida é calma e apesar de algum stress com as coisas do dia-a-dia sinto-me muito mais serena e até arriscava a dizer que já não tenho a bactéria do estômago nem o síndroma do cólon irritável (duas coisas que me acompanhavam constantemente em Lisboa resultantes do stress em que vivia). Adoro a nossa casinha, a zona onde vivemos, os meus passeios na montanha... Gosto da ideia de poder almoçar em casa todos os dias e sobretudo gosto de sentir que a nossa vida vai melhorando de mês para mês!
Mas não vou mentir! Nestes 6 meses não houve um dia em que não pensasse "quando estiver em Lisboa..."; faz-me falta pertencer a alguma coisa: a um grupo de amigos, a um emprego, ao grupo que lê as histórias da carochinha, whatever...; tenho saudades de ir beber um copo, de ir jantar sem a Isabelocas, de ir ao cinema, aiii e as saudades que tenho de ver uma telenovela...
Tenho saudades sobretudo da minha zona de conforto, da minha família e dos meus amigos! Tenho saudades de estar com quem realmente me conhece e que me aceita tal qual eu sou! E como isto me alivia a alma, volto a escrever: MEUS QUERIDOS, JÁ SÓ FALTAM 4 MESES!!!!!!!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos