medos

Esta semana uma querida amiga fez-me pensar nos meus medos pessoais, sociais, profissionais...
Será que os tenho? E como lido com eles? Deixo-os passar ou aprofundo-os? São racionais ou irracionais?

E vocês sabem identificar os vossos medos? E sabem como "tratá-los"?

Comentários

Olha eu sei bem quais sao os meus medos...a solidão, mete-me horrores. Tenho medo de alturas...tenho medo (Panico) de cobras, tenho medo de morrer (imenso), tenho medo de perder alguem que amo (filha/ele/pais/manas)...and so on...tenho estes medos mas não vivo refém deles.

E até há bem pouco tempo tinha medo que as pessoas não gostassem de mim,,,não suportava,,,agora já não quero saber assim tanto, já não quero agradar tanta gente. beijos nossos
Também tenho e eles já me fizeram estar à beira de uma depressão. Depois apercebi-me do que estava a acontecer e cheguei à conclusão que a vida é para ser vivida no presente e sem pensar no futuro aterrador que nos espera. Por isso tento não pensar em coisas más e vou vivendo feliz.
Nos tempos que correm também me ajuda muito não ver telejornais e outros que tais. Limito-me a ver as séries que vou gravando na Box e pouco mais.
Beijinhos
Por muito disparatado que seja eu tenho medo da critica! Vivo a achar que não me incomoda, mas fico sempre de rastos quando ela chega...

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos