Travessuras da Menina Má

Neste compasso de espera, enquanto não chega o contentor com os restantes livros da colecção Milennium, a minha cunhada emprestou-me este livro!
De um triller frenético para um autor prémio nobel da literatura, confesso que julguei que não ia conseguir fazer a passagem! Mas enganei-me redondamente! Não é um livro frenético, mas é um romance cheio de vida, numa escrita simples, cativante e muito descritiva, ao mesmo tempo! E sobretudo estou a ganhar um pouco de cultura geral, já que não conhecia patavinas da história do Perú!

Estou a gostar de substituir a televisão pelos livros! Os canais são uma bosta e em casa ainda não temos DVD, por isso cheira-me que o caixote que vem a caminho (com todos os livros do Daniel Silva, Milennium e outros que a minha Mãe me convenceu a trazer) não vai durar até ao Natal.
E estou feliz! Faz-me lembrar os tempos da faculdade e da Livraria Bizantina!

Só há um problema, é que quando estou mesmo agarrada ao livro nada me parece mais interessante que lê-lo e aí o meu querido maridão costuma fazer beicinho!

Comentários

Anónimo disse…
É dos meus livros preferidos de sempre :)

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos