I´m back

Já aqui escrevo de nossa casa :)
Estamos cá há uma semana, estivemos as duas com uma valente constipação e houve peripécias para nos instalarem a internet tal qual como a tinhamos comprado... mas agora está tudo bem, menos ranhosas e com todas as comunicações para o mundo a funcionarem a 100% :)

Ainda estamos um bocado acampados, mas nada nos tira a alegria estarmos em NOSSA casa :)
Nem mesmo as baratas que por aqui andaram durante uns dias... que nojo, que nojo, que nojo... detesto este bicho e nesta terra não se vê outra coisa :( que nojo, que nojo, que nojo! Imaginem ter baratas no carro, é impensável não é?! A minha angústia foi tanta que tive de sair do carro no meio da estrada :) Enfim, ficam sempre boas histórias para contar!

Tenho tirado algumas fotografias para publicar na rúbrica "made in macau", mas não tenho tido tempo! Espero esta semana por a escrita em dia ;)

Comentários

disse…
Já tinha sentido a vossa falta ;)
Baratas brrrrrrrr odeio...isso e ratos.
Beijinhos e bom Domingo
ratos ainda não vi, mas deve haver de certeza! Agora as baratas, essas tiram-me completamente do sério e infelizmente tenho de conviver com a presença delas em todo o lado....

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Aos regressos