E quando o adormecer...

é o pior pesadelo dela e nosso!!!
Tem sido sempre assim, hora de dormir, cheinha de sono, pestana a cair e uma grade fita!!! sabe-se lá porquê... oh é porque estava excitada, ou por causa dos dentes, ou porque tem tosse, ou porque está constipada, ou porque é um ambiente novo, ou porque desde Agosto que não tem uma rotina certa e tem dormido sempre conosco no quarto.... CARAÇAS, A MINHA PACIÊNCIA TAMBÉM TEM LIMITES! Faz fita porque é da praxe fazer fita para adormecer... era mesmo o que me faltava!
A partir de logo à noite vai estar outra vez num quarto só dela, numa casa em que ninguém faz cerimónia e nem temos medo de acordar seja quem for! Por isso minha querida filha, bem pode fazer birras que quem vai dar o grito do Ipiranga sou eu!!!
E tenho dito ;)

Comentários

Um beijo enorme à minha querida comadre e à minha bolotinha! :)))))

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos