A minha vida em Macau...

... não está a correr mal!
Faz amanhã 1 mês que saí de Lisboa e parece que já se passou um ano!
Nem tudo são rosas, mas o primeiro balanço é bastante positivo!
Já temos casa, pequenina mas muito gira e com uma vista "do caraças", como se diz na nossa terra ahahaha! Tem muita luz e tem muito espaço verde à volta! Ouvem-se os passarinhos e os courts de ténis ;) E o mais importante, temos o rio debaixo do nariz!! Esta sexta-feira, se tudo correr bem, mudamo-nos para lá!

O espírito de ajuda entre a comunidade portuguesa tem sido um porto de abrigo! Têm sido tão simpáticos conosco que espero agradecer à altura! Para nós esse apoio tem sido o mais importante! Todos têm qualquer coisa para nossa casa, a empregada para partilhar, mãos para ajudar nas mudanças, já me levaram à praça, já me indicaram os sítios mais baratos, já nos convidaram para almoçar, jantar... já encaminharam os nossos cv´s! Muito obrigada a todos!

Ainda não arranjei emprego, mas quiçá não esteja para breve?!? Por enquanto tenho com que me entreter e ainda não entrei em paranóia! Tenho aproveitado todos os dias para lambuzar a Isabelinha, a minha grande companheira nesta aventura pelo Oriente!

As saudades de casa são imensas, mas continuo a não querer pensar muito nelas! Acredito que não tarda estou lá e o facto de falar (quase) todos os dias com os meus Pais e irmãs e com alguma das minhas amigas, ajuda a encurtar o tempo ;)

Comentários

Christine disse…
Good to hear you are settling and getting help. Do be too homesick, we are only a phonecall or skype away :-)
Fico muito contente que o balanço seja positivo! :)

(aqui ainda não são 7h... O teu afilhado querido arrancou-me da cama!!!)

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos