Momento hilariante do dia

Estava a sair de casa e a porta dos meus vizinhos estava aberta. Passou uma rapariga, disse-me boa tarde enquanto eu trancava a porta de casa. Ao descer as escadas percebi que vinha a subir um rapaz com um super ovo. Esperei, então, que ele subisse para eu poder ir à minha vida.
Só que o rapaz acaba de subir as escadas e aprensenta-se: "olá eu sou o Bernardo" ao que me vi obrigada a responder-lhe "eu sou a Rita", espeta-me a cara e como achei que me ia dar dois beijinhos fiquei agarrada, e ainda pertende fazer conversa comigo sobre crianças... O desgraçado não percebeu que eu não passava da mera vizinha dos amigos dele.

Ainda me estou a rir com a situação, adorava ter visto a cara dele quando percebeu que eu não tinha saído da casa dos amigos ahahah

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos