Como gerir tanta emoção?

1) Gasparito vai amanhã apanhar um avião pela primeira vez
2) A minha gorda vai passar os dias longe de mim (a minha querida Mãe contratou uma babysister para eu poder arrumar as coisas com calma, e vão ficar todos em casa dos meus Pais)*
3) Custa-me chegar ao fim do dia e não ter o meu maridão
4) Vou estar 3 semanas a organizar uma viagem que me divide o coração
5) Vou sobretudo fechar um ciclo de 3 anos...

Era tão mais fácil se eu não fosse dada ao sentimentalismo, fechava a "porta" e pronto!

*Apesar de me sentir a super mulher, tenho de admitir que me iria ser muito dificil tomar conta de um bebé de 6 meses ao mesmo tempo que tenho de fazer malas, empacotar coisas e deixar uma casa arrumada! Tudo sozinha! Não há como ter a nossa Mãe a perceber as nossas angústias!

Comentários

Mitocas disse…
Amiga, vai tudooooo correr bemmm! :-) Bjiiiiiissssss

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Aos regressos