As terriveis idas aos supermercados

Os piores são os supermercados de bairro. Confesso que ando a ficar alérgica às velhas (coitadinhas, eu sei que não têm mais nada para fazer, mas não há pachorra...)

Imaginem que ontem tive o desplante de não estar na fila prioritária, que tinha mais gente que qualquer uma das outras, e uma velha não parou de me chagar o juízo porque eu tinha uma fila própria que não estava a aproveitar; que na minha fila ninguém me iria deixar passar à frente; que coitadinha da "menina" ia ter de esperar muitos.... ALÔ!!!!! PEDI-LHE ALGUMA COISA?!?! Que eu saiba não sou obrigada a usar as caixas prioritárias e ainda bem que não sou porque desconfio que ainda lá estaria hoje... 

Sorte tem a Isabelinha que nestes momentos de tensão está sempre no seu 5º sono

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos