Consulta dos 6 meses

Hoje fomos à médica! No Domingo a Isabelinha já faz 6 meses... Como o tempo passa rápido! Nunca tinha percebido porque é que as mães com bebés ainda com meses me diziam que tinham saudades dos filhos acabados de nascer... Hoje no consultório vi dois gémeos recém-nascidos e percebi! Que saudades da Isabelinha naquele tamanho... Fiquei logo com vontade de ter outro boneco daqueles lol

Voltando à consulta!
Estava bastante ansiosa porque foi a última consulta antes de ir para Macau! Adoro a minha Pediatra e acho difícil encontrar em Macau um médico em quem confie tanto... Consegui tirar imensas dúvidas e fiquei contente por não me ter cortado o vínculo e ter dado carta branca para lhe enviar emails sempre que quiser!
A Dra Joana é como eu, prática, directa e muito descomplicada!! Fiquei bastante aliviada!

Quanto à Isabelinha, a minha princesa gordinha está com um 1kg a mais (percentil 90), mas nada de preocupante! Bem pelo contrário, está óptima, é "muito interessada" e "muito comunicativa" e já se aguenta sentada sozinha mais de 1 minuto seguido :)))

Não há nada melhor do que saber que os nossos filhos estão bem e vendem saúde! Deus permita que assim continue!

Olhem só esta barriguinha no auge dos seus 8,200Kg´s

Comentários

disse…
Tão fofinha!!!
Que pernocas mais boas!!!
Tá ótima a tua Isabelinha, ouvir que estão bem e a desenvolverem-se dentro dos parâmetros adequados para a idade é o melhor que se pode ouvir.
Beijinhos
Anónimo disse…
Que coisa mais fofa!

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Aos regressos