Balanço da 1ª semana..

... de férias e sem o meu querido marido!
1) as saudades apertam
2) o meu cansaço aumenta
3) tenho saudades da cor do algarve, estou ligeiramente queimada com direito à marca da aliança e tudo (ui que loucura)
4) chumbei a praia! a logística é demasiada para eu conseguir acatar com tudo sozinha! Sou a super mulher, mas tenho de preservar a minha sanidade mental! Estacionar longe, levar a Isabel + carrinho + toalhas, fraldas, comida, cremes ..., ter que pedir ajuda ao "jeitoso" dos toldos e aterrar na areia mas sem poder descansar 1 seg porque a minha bebesinha só gosta de dormir a sesta no carro e uma bebe de 6 meses ainda não acha graça a areia, baldes, pás...! Havendo piscinas, não me apanham com a Isabel na praia tão cedo!
5) o meu Pai esteve péssimo nos primeiros dias, mas agora está tudo calmo e "aparentemente" em estado normal! A minha Mãe está estoirada e não sei que fazer mais para amenizar este "cansaço" :(
6) não consigo ler mais do que 2 páginas do livro, que ainda por cima estou a adorar!
7) à noite tenho fumado
8) saí duas noites, nas duas fui ao Paradigma beber um gin garden (hummm maravilhoso) e na 2ª ouvi os The Gift ao vivo e à borlix ;)
9) sem o Pai cá é justo que a nossa gorda tenha mimo da Mãe a redobrar... hoje deixo-vos com esta:

Comentários

disse…
Que miminho tão bom, adoro a foto!
Ponto 7, também é necessário aliviar a tensão ;)
Rita, repara como o tempo passa rápido, uma semana já lá vai...
Beijinhos
:))) Obrigada Té!
O tempo voa sp! Daqui a 15 dias estou a pedir para passar mais devagar... detesto despedidas, apesar de ir para um óptimo reencontro!
Bjs
(ontem abusei no ponto 7...)

Mensagens populares deste blogue

Salvos pelos Avós!

Bolo Menino

Aos regressos